Por Taiane Gonçalves Dias

Tenho muitas histórias para contar, universos para explorar, dos quais quero compartilhar...

Marcadores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lançamento - Tratado Secreto de Magia II e Anno Domini II -26.11.12

A Turma Toda
( David & Eli, Daniel, Wesley, Eu e o meu Amor, Rodrigo, Rebeca e Eddy Khaos )

Foi um dia inesquecível, me diverti muito na companhia de bons amigos.
A turma e  a minha Irmã, ao centro.

Que fofo...

Duendes Apaixonados
( detalhe aos peitos da Sra Duende, tem algo errado...)


Rebecca e o Duende Aliciador de Veados.

Esta cara não me engana...

Não sei quem tirou foto das minhas narinas...

Perspectiva; é TUDO...

E no final, lanche no Ragazzo, na Augusta.
Nosso Amigo resolveu fazer uma macarronada de batatas fritas.

Um comentário:

  1. Ola Tatiane

    Foi um ótimo lançamento....
    Os amigos sempre nos dando aquela força nos lançamentos não tem preço.
    foi bem legal... E melhor ainda conhecer la.

    Gosteis de seus contos ^^

    Bjos
    Eddy Khaos

    ResponderExcluir